Cotação

Perguntas Frequentes

O Cartão BRASIL VOCÊ VISA é um cartão pré-pago, recarregável, que pode ser utilizado para compras e saques em suas viagens internacionais. É a maneira mais moderna e segura de levar dinheiro, já que é carregado com o valor em moeda estrangeira e as compras e saques são realizados na moeda do país em que estiver. Esse cartão ainda pode ser usado no Brasil, para compras na rede VISA e ainda permite fazer pagamentos e transferências via Internet…
Para compras em estabelecimentos credenciados: Basta passar o cartão e digitar sua senha ou assinar o comprovante de compra no estabelecimento credenciado Visa. Por se tratar de um cartão pré-pago, em alguns países a transação será passada na função débito e em outros na função crédito, porém, todas as transações serão sempre debitadas automaticamente do saldo disponível.

Trabalhamos com as principais moedas no mundo, tais como….DÓLAR, EURO, LIBRA, FRANCO SUIÇO, IENE, DÓLAR AUSTRALIANO, DÓLAR CANADENSE, ENTRE OUTRAS…

O pagamento de sua compra pode ser realizado através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ,TED. Também aceitamos pagamentos em dinheiro ( espécie ), cartão de débito ou crédito.
Não cobramos taxas pelas transações comerciais realizadas, porém no caso entregas inferiores a USD 1.000 ou equivalente será cobrada taxa de entrega de R$30,00 ( vide condições de entrega ).
Para pagamentos realizados e confirmados até as 15:00 horas, a entrega será feita em até 2 dias úteis, mediante a confirmação da disponibilidade da moeda, sempre dentro do horário comercial.
O pedido mínimo é de USD 100 ( ou equivalente ) . Temos um limite diário máximo de USD 3.000, o qual poderá ser elevado, mediante a apresentação de documentos que comprovem a origem dos recursos.
No caso de sobra, nós garantimos a recompra.
Não, por uma questão de segurança, não divulgamos o roteiro a ser seguido.
Alguns Países você tem por obrigação fazer o seguro viagem, como por exemplo, países que fazem parte do tratado de Shengen (Europa) e a Nova Zelândia, o uso do seguro é obrigatório, porém, mesmo que em países que não são obrigatórios, como EUA, Canadá, Austrália, Países da Ásia, dentre outros, a compra do seguro é muito importante devido alto custo de saúde para estrangeiros.
Cada Cartão de crédito tem uma regra diferente para suas coberturas, mas grande parte deles é voltada apenas para saúde. Vale lembrar que no seguro do cartão, você terá que pagar todas as despesas com recursos próprios e depois solicitar o reembolso das mesmas.
É o envio de dinheiro do Brasil ao exterior ou vice-versa, sendo este envio feito obrigatoriamente por uma Instituição autorizada pelo Banco Central do Brasil.
Saber qual a natureza da operação // saber os dados do favorecido // saber o código SWIFT-BIC